|
Hoje é Qua Nov 25, 2009 03:13
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
RECUPEREI MINHA ACCOUNT E FUI ACUSADO DE TER HACKIADO-A
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
xrodix
Data de registro: Qui Out 29, 2009 17:49 Mensagens: 9
|
 RECUPEREI MINHA ACCOUNT E FUI ACUSADO DE TER HACKIADO-A
A algum tempo atrás comprei CSS steam ,não cheguei a jogar 2 dias e fui hackiado , após isso acontecer , eu entrei na steam de um amigo meu . Tentei conversar com a pessoa que havia comprado minha Account Steam , a pessoa me chingou MUITO e também disse que não me daria um reembolso pois comprou a Account por 50 reais pela internet. Algo recente ,descubri que poderia recuperar minha Account usando o CD-KEY que veio junto ao jogo, ao fazer isso concigui recupera-la. Mas oque eu não contava era que ao decorrer do tempo , F1r3-hs- viria a dizer que hackiei-lhe . Eu tenho o CD-Key , tenho o link direto da steam fornecendo a Conta novamente para minhas mãos , posso provar que não o hackiei ! F1r3-hs- você poderia ter pensado que não é seguro comprar Accounts pelo mercado livre (todas as vendas pela internet por fora da steam dão esse problema).A steam avisa para que compre seus jogos diretamente de uma loja especializada ou pela própria fornecedora. Além de ter recebido ban em vários servers!!! PRINCIPALMENTE NO DO TERRA!! AQUI ESTÁ A PROVA QUE ESTOU FALANDO A VERDADE!! foto tirada no dia 29/10/09 as 5:33 P.M. 
|
| Qui Out 29, 2009 21:09 |
|
 |
|
xrodix
|
 Re: RECUPEREI MINHA ACCOUNT E FUI ACUSADO DE TER HACKIADO-A
MAIS UMA PROVA DEQUE EU RECUPEREI A ACCOUNT E NÃO A HACKIEI !! SE NÃO ACREDITA AINDA.... CONFIRA OS NUMEROS DO TICKET NA FOTO DO MEU CD-KEY E NA MENSAGEM DA STEAM !!!! 
|
| Sáb Out 31, 2009 18:46 |
|
 |
|
DAMUTJPA
Data de registro: Qui Dez 20, 2007 14:22 Mensagens: 203
|
Rapaz.... tenho que admitir que agora estou surpreso! Desde que conheço o Fire ele usa essa steamID..... e não sei o tempo exato, mas jogo a 3 anos +ou- dods e conheço o Fire a uns 2 anos... Não sabia que essa história da steamID hackeada tinha um outro lado ....
Nem sei o que dizer.... Pelo que eu sabia essa steamID está cheia de jogos que ele mesmo comprou... não sei como e se vai ter negociação entre vcs dois... Mas acho que deveria ter para nenhum dos 2 ficarem prejudicados....
Flws....
_________________ L200 4x4 Turbo Diesel Intercooler, Automática e AMARELA!!! É o meu mais novo brinquedinho ... ^^
|
| Seg Nov 02, 2009 13:47 |
|
 |
|
xrodix
|
Bom, seguinte ...
Como você mesmo disse conhece-o a uns 2 anos. Acho que se for pra falar de prejudicação, eu ja fui bem prejudicado por esses 2 anos que permaneci sem a account.
Eu comprei essa account fazia uns 5 meses que CS:S teria sindo lançado no brasil. Quando fui hackiado não avisei nem um forum ou algo do genero,pois pensei que não teria como recuperar,mais ou menos 2 anos depois, descubri que havia como recupera-la não pensei duas vezes simplesmente fiz! Essa account tem apenas 2 jogos que eu não tinha. CS 1.6 e CZ
Pois comprei o pacote de CS:S + DoDS + Hf2 DM.
CS 1.6 e CZ eu realmente não uso , NUNCA fiz questão de jogar!
Mas são jogos baratos que sinceramente acho que não fazem falta, principalmente agora com jogos de Resolução Gráfica mais adquada aos jogos de FPS. Sinceramente acho que em vez de ele me ameaçar , vir em minha cidade e fazer eu "me arrepender de ter feito isso" ,ele poderia comprar uma Account Com jogos melhores .
|
| Seg Nov 02, 2009 16:49 |
|
 |
|
raffish
Data de registro: Ter Nov 20, 2007 07:32 Mensagens: 265 Localização: São Paulo - SP
|
@xrodix,
Dois anos para recuperar sua conta não monstra muito interesse pela a mesma, na minha analise do caso chego a conclusão.
*A dois anos o fire joga e compra mais jogos por esta ACCOUNT, como para vc não muda em nada ter uma conta nova, como ja tomo o tal prejuízo que acredito ser muito menor financeiramente, sentimentalmente a sua pessoa, a ACCOUNT é muito mais importante ao FIRE.
Solução amigável, seria o FIRE comprar um ACCOUNT virgem a sua pessoa e vc passar a caixa e etc para ele.
Caso contrário não vejo o porque tirar o BAN da sua ACCOUNT no terra, justo ou não o melhor seria resolver isto de forma amigável.
*Obs. 2 anos para correr atrás desta ACCOUNT, monstra uma falta de interesse muito grande, não sei se é o caso, mais ja vi vendedores de ACCOUNT via Mercado Livre que após um tempo recupera a conta via STEAM.
*No Terra está ACCOUNT é do FIRE, por mim BAN até uma solução amigável.
Abraço,
_________________ Front. BR » Raffish™

Corinthians na libertadores 2010, 100% confirmado.

|
| Seg Nov 02, 2009 18:26 |
|
 |
|
Gaúcho
Administrador L4D
Data de registro: Sáb Ago 09, 2008 11:40 Mensagens: 260
|
"Roubaram meu carro, alguem comprou e o tunou. Quando foi devolvido a minha pessoa azar de quem tunou o carro sem antes de compra-lo não procurou saber os antecedentes do mesmo." Minha opinião com uma histórinha para demonstrar. Pra mim o cara q teve a acount roubada tem razão
_________________ Who watches the watchmen?
"Omae wa mou shindeiru"
|
| Seg Nov 02, 2009 19:31 |
|
 |
|
xrodix
|
A burrice é da pessoa de tunar um carro roubado, nem ao menos verificar se o carro é roubado ou não!
O cara ,o qual tunou o carro, não recebe seu dinheiro devolta quando a policia localiza o veículo.( Isso é verdade pois meu pai é da policia federal ).
No meu caso eu gastei muito mais do que ele no account, pelo caso de ter comprado mais ou menos quando lançou os jogos, pelo fato que eu comprei 4 jogos NOVOS e ele 2 jogos antigos , gastei mais do dobro que ele.
Lógico que me importei com a perda, só não sabia que podia recuperar!! Tanto que eu add. a account xdoidox em uma account do meu amigo para conversar com a pessoa que estava com a mesmam, oque eu recebi foram : várias agreções morais e inclusive ameaças !!
Por min você não precisa tirar o ban do meu account. Nem jogo no seu servidor.
Só queria que ficasse claro que não foi Hackiado.
|
| Seg Nov 02, 2009 20:50 |
|
 |
|
bakercompany-tenbob
Data de registro: Qui Dez 20, 2007 05:06 Mensagens: 148
|
não existe isso raffish... se ele comprou a acc...então é dele e ponto.
mancada do fire em ter comprado uma id...claro...tenho ctz que ele não sabia que era roubada e que vendas de ids são proibidas pela steam
se pudessem pelo menos se acertarem na diferença paga pelos jogos a mais ai acaba o problema... mas a id fica com o 1º dono.
o assunto é complicado mas infelizmente essa é a solução.
|
| Ter Nov 03, 2009 06:32 |
|
 |
|
raffish
Data de registro: Ter Nov 20, 2007 07:32 Mensagens: 265 Localização: São Paulo - SP
|
bakercompany-tenbob escreveu: não existe isso raffish... se ele comprou a acc...então é dele e ponto.
mancada do fire em ter comprado uma id...claro...tenho ctz que ele não sabia que era roubada e que vendas de ids são proibidas pela steam
se pudessem pelo menos se acertarem na diferença paga pelos jogos a mais ai acaba o problema... mas a id fica com o 1º dono.
o assunto é complicado mas infelizmente essa é a solução. @bakercompany, Cada um faz o que quiser, na minha opinião a ACCOUNT faz mais diferença pro FIRE que usava a mesma a dois anos, Hackiado ou não quem tem a caixa é dono. @xrodix como a questão aqui não é o interesse pela ACCOUNT, sim pelo fato de ter HACKIADO-A ou não, então se o FIRE tiver interesse pela conta, seria bom exemplo para todos esta troca, uma ACCOUNT nova pela usada por ele a dois anos. Obs. xrodix meu pai é presidente da CIA Central Intelligence Agency, haaaaaaaaaaaaaaa Abraço,

|
| Ter Nov 03, 2009 07:03 |
|
 |
|
xrodix
|
Só comentei sobre meu pai para que vocês não falem que estou mentindo novamente.
Eu até faria um acordo com o Fire HS. Mas ele não pensa outra coisa a não ser se "vingar" de mim.
Em vez de ele comprar 1 Account nova para que nós as troque, ele não simplesmente compra 1 para sí próprio? Afinal ja gastei dinheiro com essa account novamente antes de saber que Fire HS estava me acusando de Hackia-lo. Comprei Orange Box.
Editado pela última vez por xrodix em Ter Nov 03, 2009 12:32, num total de 1 vezes
|
| Ter Nov 03, 2009 12:04 |
|
 |
|
raffish
|
@xrodix so foi uma opinião...
Abraço,

|
| Ter Nov 03, 2009 12:31 |
|
 |
|
DAMUTJPA
|
Cara, o Fire é uma coisa pessoa super gente boa cara.... acho que com uma conversa vcs resolvem isso....
_________________ L200 4x4 Turbo Diesel Intercooler, Automática e AMARELA!!! É o meu mais novo brinquedinho ... ^^
|
| Ter Nov 03, 2009 19:37 |
|
 |
|
xrodix
|
Bom, já tentei conversar com ele.
E alguns amigos dele me add. para conversar comigo, com todos foi a mesma coisa.
"Devolve a account pra ele" , "essa account não é sua é dele" , "se vc nao devolver você vai ver"....
É a unica coisa que falam a mim, não tenho culpa se ele foi descuidado e comprou algo roubado. Afinal também perdi muitas coisas após ser hackiado, perdi até uma vaga para clan local. :/
|
| Ter Nov 03, 2009 21:47 |
|
 |
|
DAMUTJPA
|
Cara.... se vc ta dizendo que ele não quer nem conversar ou negociar com vc..... já que a steamID é sua... seja feliz cara.... e fim de papo...
Não é bicho de 7 cabeças..... mas achei legal vc ter vindo aki esclarecer o assunto.....
Flws.....
|
| Qua Nov 04, 2009 02:11 |
|
 |
|
monkey
Data de registro: Qua Nov 04, 2009 11:39 Mensagens: 4
|
Bem, o Rodrigo entrou recentemente em meu Clã e também informou o ocorrido! Já vi várias histórias de hackear steam e etc... O Fire, já joguei com ele em outros server's, não o conheço e entendo a proteção de amigos dele. Mas neste caso específico, o Rodrigo possui uma prova fundamental, que é o jogo original e a reativação da valve. Lembrando que esta reativação, se dá pelo "fato físico" de que o usuário deve enviar fotos do produto (case do jogo + serial) e nota fiscal de compra. Estas são provas físicas relevantes. Se o Fire comprou a ID pela internet, que não seja diretamente pela Steam, com certeza ele deveria saber dos riscos que poderia sofrer. Não estou aqui julgando nunguém, mas não conheço nenhuma pessoa, que comprou SteamID que não seja pela Valve! O jogo do DODS hoje é absurdamente barato! US$ 9,90!! o Pacote CSS + DODS + HLDM = US$ 19,90... em ambos os casos, não passam de R$ 45,00. Isto, para quem joga online, pois não é qualquer um que possui um PC com uma configuração mínima para rodar os jogos, paga internet e energia elétrica! Conheço alguns jogadores (por nick) pois jogo em servidores como: UPA, CAMARADAS, Destruição Total, UOL, Terra entre outros! Um dos motivos pelo qual estou além de dar ao apoio ao Rodrigo, se dá pelo fato de que vieram me falar que no "Terra", iriam dar BAN na tag do meu Clã ::| ASL |::. Digo e afirmo, que nunca tivemos problemas com nenhum servidor, além de possuirmos também 2 servidores próprios, um de CSS e outro de DODS. Nosso recrutamento é sempre verificado e pesquisado para que o membro que esta entrando, não tenha conduta inadequada! Solicito aqui, como proprietário do Clã ASL ( http://www.aslteam.com.br), que o administradores do Terra me informem se esta informação procede. Caso seja positivo, aguardo maiores exclarecimentos a respeito. Desde já um abraço a todos!
| Qua Nov 04, 2009 12:33 |
|
 |
|