|
Hoje é Qua Nov 25, 2009 02:55
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 14 Mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
gustavinnn
Data de registro: Qua Out 14, 2009 23:43 Mensagens: 5
|
 piramide!
POr favor qri a informao se e proibido..fazer piramides server 4fun do terra! obrigado!
|
| Ter Nov 03, 2009 00:04 |
|
 |
|
wiLL
Administrador CS
Data de registro: Sex Set 21, 2007 13:59 Mensagens: 519
|
 Re: piramide!
gustavinnn escreveu: POr favor qri a informao se e proibido..fazer piramides server 4fun do terra! obrigado! bom tem digamos assim "2 tipos de piramide" aquela que vc faz pra subir em algum lugar ou vc simplesmente faz e fica esperando o adversario passar para matar... No meu ponto de vista, nenhum dos 2 sao proibidos, pq nao eh anti-jogo nem nada do tipo, porem se vc faz isso e nao cumpri o objetivo do mapa,(plantar c4,salvar refem, defusar c4) ai vc esta fazendo um "anti-jogo", e se tiver admin on, vc podera receber um kick ou algo do tipo..( e se nao tiver, no minimo vc recebera umas msgs nada legais dos players). Mas caso, vc faca sua piramide por qlquer finalidade (menos bugar mapa), e cumprir o objetivo do mapa, por mim nao tem o menor problema =)) axo q foi essa sua duvida neh?! =)

O cara...o cara lavo a egua velho !!
|
| Ter Nov 03, 2009 01:14 |
|
 |
|
galodoido
Data de registro: Sex Abr 10, 2009 16:32 Mensagens: 74
|
Já vi nego fazer piramide na pool_day jogando de ct para bugar o map e ficar no telhado isso pode????? abraços 
|
| Ter Nov 03, 2009 10:48 |
|
 |
|
Creick
Data de registro: Qua Nov 12, 2008 20:58 Mensagens: 3815 Localização: Sumaré-SP
|
galodoido escreveu: Já vi nego fazer piramide na pool_day jogando de ct para bugar o map e ficar no telhado isso pode????? ToSkO-LoKo escreveu: Art. 4. Utilizar-se de BUG, defeitos do mapa com a finalidade de obter vantagem na jogabilidade. Penalidade: 7 dias de banimento.
| Ter Nov 03, 2009 13:21 |
|
 |
|
krn
Administrador CS
Data de registro: Seg Jul 07, 2008 22:14 Mensagens: 1086 Localização: rs - poa
|
aposto q ele está tentando a se referir a faz um outro tipo de piramede!!! ex.. ontem eu estava jogando no MAP aztec (server 14 ) tr tudo base fazendo piramende!!!... agora eu pergunto onde está o objetivo do map em fazer isso??? wiLL escreveu: ai vc esta fazendo um "anti-jogo", e se tiver admin on, vc podera receber um kick ou algo do tipo..( e se nao tiver, no minimo vc recebera umas msgs nada legais dos players)
[/quote] ae vai gerar em desrespeito da parte dos player.

|
| Ter Nov 03, 2009 21:26 |
|
 |
|
j0tajota
Administrador CS
Data de registro: Sex Mar 28, 2008 22:02 Mensagens: 611 Localização: Sorocaba - sp
|
tava jogando no 14 e tava la todos os tr
com os nick de EHNOIS
os mlk so nessa ae de piramide base so na zuera
gravei os nb zuano tacano fb base e kikei metade do time tr
cabo a festa
podereia muito bem banir todos eles por anti jogo ...
so de fb base q foi jogado ..
_________________ silence . j0tajota
|
| Ter Nov 03, 2009 23:39 |
|
 |
|
FimbuLL
Administrador CS
Data de registro: Ter Set 30, 2008 21:23 Mensagens: 1101
|
Eu acho seguinte, o server 14 tem uma cultura mto antiga de panela, os maps aztec, dust, inferno, nuke_32, train_32, a panela é sempre ct, algumas vezes tem gente q rusha e da um certo equilibrio ao jogo...mais eh raro! Eu jogo sempre fora da panela, pq ai se eu pedir objetivo os caras nao vao ficar falando q eu to na panela... maioria dos mapas to de tr pq gosto da galil ehehe.. Em relacao a piramide, se ficar demorando ai sim, anti-jogo!
_________________ |aDt| Prazer FimbuLL
|
| Qua Nov 04, 2009 00:06 |
|
 |
|
krn
Administrador CS
Data de registro: Seg Jul 07, 2008 22:14 Mensagens: 1086 Localização: rs - poa
|
j0tajota escreveu: tava jogando no 14 e tava la todos os tr
com os nick de EHNOIS
os mlk so nessa ae de piramide base so na zuera
gravei os nb zuano tacano fb base e kikei metade do time tr
cabo a festa
podereia muito bem banir todos eles por anti jogo ...
so de fb base q foi jogado .. se sou eu bania todos, ae vão aprender a nunca mais fazer isso!! FimbuLL escreveu: Eu acho seguinte, o server 14 tem uma cultura mto antiga de panela, os maps aztec, dust, inferno, nuke_32, train_32, a panela é sempre ct, algumas vezes tem gente q rusha e da um certo equilibrio ao jogo...mais eh raro! Eu jogo sempre fora da panela, pq ai se eu pedir objetivo os caras nao vao ficar falando q eu to na panela... maioria dos mapas to de tr pq gosto da galil ehehe.. Em relacao a piramide, se ficar demorando ai sim, anti-jogo! to jogando mais de tr da mais graça;;; forma-se uma panelinha ct, ae quando vê tr domina o map, hehehhe! qm virou paneleiro foi o mobila, antes ele nao jogava de ct, agora só faz isso! auha uhau hua

|
| Qua Nov 04, 2009 01:45 |
|
 |
|
Coy
Administrador CS
Data de registro: Ter Set 12, 2006 12:49 Mensagens: 1166 Localização: Campinas/SP
|
Nao cumprir objetivo do mapa é anti-jogo
Fazer a tal "piramide" na base, ou sem qualquer utilidade, apenas por que eh legal, deixando totalmente de lado o objetivo do mapa, resultara em avisos seguido de kicks, e se voltar a repetir o erro, resultara em BAN.
Ou seja, fazer piramide não eh proibido, deisde que nao cause anti-jogo, causando anti-jogo voce podera ser banido sim
EDIT e OBS: ao srs. admins ae em cima, que estao postando alegremente, favor não desviar o assunto do topico, falando oq voce iria fazer no mapa ou não, o topico foi aberto para o usuario esclarecer uma duvida ^^, a qual ja foi respondia
_________________ _________________________________________________
| Qua Nov 04, 2009 10:18 |
|
 |
|
Creick
Data de registro: Qua Nov 12, 2008 20:58 Mensagens: 3815 Localização: Sumaré-SP
|
krn escreveu: FimbuLL escreveu: Eu acho seguinte, o server 14 tem uma cultura mto antiga de panela, os maps aztec, dust, inferno, nuke_32, train_32, a panela é sempre ct, algumas vezes tem gente q rusha e da um certo equilibrio ao jogo...mais eh raro! Eu jogo sempre fora da panela, pq ai se eu pedir objetivo os caras nao vao ficar falando q eu to na panela... maioria dos mapas to de tr pq gosto da galil ehehe.. Em relacao a piramide, se ficar demorando ai sim, anti-jogo! to jogando mais de tr da mais graça;;; forma-se uma panelinha ct, ae quando vê tr domina o map, hehehhe! qm virou paneleiro foi o mobila, antes ele nao jogava de ct, agora só faz isso! auha uhau hua Eu era muito assim, ficava só jogando na "panela" para ganhar rank e tals (às vezes jogo na "panela" quando estou com meus amigos). Mas, não dava graça, do nada tá 10x10 (Aztec, por exemplo) e do nada mia geral de TR e fica 10x5 e uns 3 de spec querendo entrar para a "panela". Eu mudei consideravelmente quanto à isso, é muito divertido quando você entra contra os "PPL da Panelinha", que ficam se achando o pro e quando começam a perder miam geral! 
| Qua Nov 04, 2009 13:10 |
|
 |
|
POKER
Data de registro: Seg Out 13, 2008 20:46 Mensagens: 159
|
isso ae velho, pegou o espírito da coisa!! gosto de piramide qnd ela é "ofensiva" ou pra ter vantagem pra subir. esses que ficam tudo escondido um em cima do outro por mto tempo e nao cumprem o objetivo tem que levar ban. ou espera um pouco até eu encontra eles e matar. 
| Qua Nov 04, 2009 15:02 |
|
 |
|
gustavinnn
Data de registro: Qua Out 14, 2009 23:43 Mensagens: 5
|
obrigado admins..pela resposta..e bom que fico melhor informado! grato desde ja!
|
| Qua Nov 04, 2009 18:47 |
|
 |
|
watanabe
Data de registro: Sáb Jun 27, 2009 18:46 Mensagens: 11
|
pq não diminuem o round time pra 2:00?? Talvez incentive mais os trs a sairem da base/rusharem.
vocês falam de panela ct... mas já viram como é horrível jogar de tr, ninguém rusha no terra, vc tem que rushar sozinho, isso se não te travarem ou jogarem flash, dai se morre e tem que ficar esperando 3 minutos pro outro round, pq 90% dos trs estão na base.
|
| Dom Nov 08, 2009 21:39 |
|
 |
|
JuNiOr_NaKaMuRa
Administrador CS
Data de registro: Dom Fev 17, 2008 22:45 Mensagens: 7553
|
Lembre-se que os servidores do Terra são mod 4fun.
2 minutos ou 1.75 de roundtime que é o convencional é servidor de treino/mix, então 3 minutos seria o mínimo para servidores 4fun.
Abraços.

g2k ' nakamura
|
| Dom Nov 08, 2009 23:01 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 Mensagens ] |
|